sexta-feira, 30 de março de 2012

Márcia é minha esposa. É a esposa mais avexada do mundo. Ela quer receber o presente de aniversário sempre com 2 meses de antecedência. Se eu quero fazer uma surpresa pra ela no dia do aniversário, ela quer que a surpresa seja um dia antes, porque ela não sabe esperar.
Eu queria fazer um café da manhã pra ela e quando ela acordasse ia poder tomar um cafezinho bem gostoso, mas isso não é surpresa, ela espera por isso.
Eu queria comprar um buquê de flores pra ela, mas eu tinha que sair escondido de manhã pra dar a ela quando ela se levantasse, mas meu filho FelipÃO não deixa porque ele acorda de madrugada e quer mamar, então às 7 horas da madrugada eu tenho que ficar com ele.
Como é que eu posso fazer uma surpresa pra ela? Me acudam... Pensei em levar ela pra almoçar fora, em um restaurante que ela não conhece, mas é algo esperado. Eu quero fazer uma surpresa, mas não sei o que fazer que realmente é surpresa, e tudo que eu pensei já era de se esperar, e é o DIA DO ANIVERSÁRIO dela. E agora? Me acudam por favor... Como se faz uma surpresa pra alguém que não sabe esperar?
Já que eu não sei o que fazer, então resolvi escrever, pelo menos isso eu consigo fazer sem que ela fique me avexando. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh mulher avexada que eu amo...
Estas são as fotos dela que eu mais amo:
Me apaixonei por estes olhinho fechadinhos.
 Me apaixonei por este sorrisinho metálico.
 Me apaixonei por esta barriguinha com bebê.

Se vocês querem ajudar um maridão cheio de amor pela esposinha dele, por favor deixem um feliz aniversário pra ela.
Brigadão Gente.

Idalmir Maridão Apaixonado

15 comentários:

  1. Oi, eu resolvi ser o primeiro a fazer um comentário. FELIZ ANIVERSÁRIO. TE AMO MÁRCIA AVEXADA. É a primeira vez que eu faço isso viu? É inédito no mundo das minhas surpresas.

    Idalmir MaridÃO Apaixonado

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu quero ser o segundo a escrever um depoimento. Eu só quero dizer que eu amo essa mulher. Feliz Aniversário.

    Idalmir MaridÃO Apaixonado

    ResponderExcluir
  3. É seu aniversário, é o seu dia, parabéns .
    Que você continue firme e forte para vencer todos os obstáculos da vida.
    sempre com você s2
    Brunna Kimberly

    ResponderExcluir
  4. Hje é seu aniversário e eu me sinto presenteada por ter vs cmg , uma pessoa alegre , cheia de qualidades e de um coração acolhedor . qe o Senhor Jesus lhe abençoe smp para qe vs continue
    a ser essa tia maravilhosa qe é . aceite o meu grande carinho . Parabéns tia . amo mt vs. Feliz aniversário. brendaalves .

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga estou passando para te desejar o meu Feliz aniversário nesse dia que é só seu.Desejo para você tudo de melhor que há para tua vida e que seus sonhos sejam todos realizados, mesmo sabendo que alguns deles vão nos deixar mais distantes(por exemplo a sua volta para Mossoró, para o seu AP novo) mais tudo bem se é para a tua felicidade eu torço por você.Quero que saibas que tenho você como uma amiga e irmã muito especial, és aquela com quem eu compartilho os meus segredos kkkk minha confidente.Beijão dessa sua amiga que te gosta muiiiiito.

    Cláudia Elys

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário tia Márcia, beijos.

    Nícolas de Morais e Lima

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia

    Parabéns e muitas felicidades com seus bebês e seu maridão apaixonado!!!

    Um abraço
    Milton

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE. EU TE AMO MUITO. VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO. EU GOTO DE VOCÊ, PORQUE VOCÊ É DIVERTIDA, SIMPÁTICA, CARINHOSA E PELO SEU JEITO DE SER. VOCÊ É UMA ÓTIMA MÃE. E EU ME ORGULHO DE SER SUA FILHA.
    ^ ^
    O O EVELIN
    7
    (_)

    ResponderExcluir
  9. EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇOE.VOCÊ É A MELHOR TIA DO MUNDO !

    MARIA EDUARDA!BJS

    ResponderExcluir
  10. FELIZ ANIVERSARIO MARCIA
    VOCÊ É UMA ÓTIMA FILHA.QUE DEUS TE ABENÇOE

    ALVACI

    ResponderExcluir
  11. MÃE NÃO TEVE COMO DIZER TUDO QUE VOCÊ É NA OUTRA CARTA, MÃE VOCÊ É ÓTIMA, COZINHA BEM EM FIM VOCÊ É PERFEITA. TE AMO S2

    EVELIN

    ResponderExcluir
  12. parabéns pra você e pra Evelin, saudades !
    beijos . Niel e Nana

    ResponderExcluir
  13. TIA FELIZ ANIVERSARIO PRA VOCE E EVELIN AMO MUITO VOCS DUAS BEIJAO!!.LUCAS

    ResponderExcluir
  14. Taty

    Hoje é um dia muito especial pra você e eu não poderia deixar de vir lhe desejar: MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, em fim...
    Tudo de melhor pra você.

    De sua prima irmã que te ama muito Kelianne.

    ResponderExcluir
  15. Gugugugagaga mama papa gaaaaaaa guuugaga mama papa.

    De seu filhinho FelipÃO

    ResponderExcluir